LER DICAS LITUR
 
 
10. Mais dicas
  07/10/2015     Iago Gustavo     Identificação 18
 
 

A empresa transportadora é responsável pelo conforto e pela segurança dos passageiros, desde o embarque até o destino final, de forma eficiente e adequada, respondendo por todo o prejuízo pessoal ou material. Caso a viagem tenha sido realizada em condições inferiores ao que foi contratado, o passageiro também pode exigir a restituição da diferença do valor do bilhete.

Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou denúncia, procure a Sala de Apoio à  Fiscalização da ANTT, nos principais terminais rodoviários do País, ligue no 0800 61 0300, ou entre no site ANTT – Fale Conosco.

FONTE: Ministério do Turismo

 
 
 
   
  LITUR E-MAIL
  CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER
NOVIDADES DE VIAGENS PELO SEU E-MAIL.
 
 
 
 
   
 
  MENU
   
  Inicio
  A Litur
  A frota
  Dicas Litur
  Dúvidas
  Venda de veículos
  Pacotes de viagens
  Trabalhe conosco
     
  CERTIFICADOS
     
ANTT
Cadastur
AGERBA
     
 
  SIGA-NOS
   
  Facebook
  Eventos da Litur
  Web E-mail
  Painel de controle
     
  CERTIDÕES
     
  Receita F. e D. Ativa
  Receita Estadual
  Receita Municipal
  FGTS
  Certidão Trabalhista
  Inscrição Estadual
  CNPJ
DAJE Eletrônico
Certidão Judicial
 
   
 
NOSSOS PARCEIROS
© 1993 - 2017    LITUR TURISMO LTDA